sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desenho - Star Wars: The Clone Wars

Boa Tarde Pessoal!!

Até os stars Wars entrou no clima da clonagem com a sua série STAR WARS – THE CLONE WARS



Sinopse:
À medida que as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker lutam contra os dróides junto de seu exército clone para libertarem o planeta . Em meio à batalha, uma nave da república chega ao planeta trazendo a nova Padawan de Anakin, Ahsoka Tano. A República vence a batalha. De volta à Coruscant, Anakin e Ahsoka são incumbidos pelo Conselho Jedi da difícil e perigosa missão de resgatar ninguém menos do que o filho sequestrado do senhor do crime, Jabba o Hutt, que está preso em um antigo monastério num planeta da Orla Exterior que foi dominado pelos dróides. O renegado Conde Dooku está determinado a garantir que eles fracassem, tentando com a ajuda de sua mortal assassina Assaj Ventress, forjar uma situação contrária, em que Dooku tenta convencer Jabba de que quem sequestrara seu filho foram os Jedi.
Anakin e Ahsoka, junto com uma tropa de clones, conseguem tomar o monastério e resgatar o pequeno Hutt, mas são encurralados por Assaj Ventress que chega com uma nova tropa de dróides. Os poucos soldados clones sobreviventes lutam enquanto Anakin e Ahsoka fogem com o filho de Jabba por uma plataforma secreta que está nos fundos do Monastério onde está um velho cargueiro. Obi-Wan chega com suas tropas clone e luta contra Ventress em um duelo onde ele possui a vantagem, já que tem mais experiência, ela vendo que não poderia vencê-lo, foge em um dróide abutre. À bordo do cargueiro, Anakin e Ahsoka chegam à Tatooine, mas eram esperados por Dooku e seus Magnaguardas, eles lutam, mas conseguem levar o filho de Jabba até seu pai, garantindo uma aliança da República com o Hutt, para que suas tropas possam passar pelas rotas planetárias controladas por Jabba.

Descrição:
Formato: AVI
Tamanho: 350Mb
Audio: ENG
Release: HDTV.XviD-FQM

Fonte: http://popshare.wordpress.com/2009/10/03/star-wars-the-clone-wars-s02e01-e02-holocron-heist-cargo-of-doom-hdtv-xvid-fqm/

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário