terça-feira, 24 de novembro de 2009

Clonagem Induzida Artificialmente

Bom Dia Pessoal!!!!


Hoje trazemos um desenho explicando como é feita a clonagem induzida artificialmente!





Os clones têm origem a partir de um processo assexuado de divisão celular. Os cientistas retiram o núcleo do óvulo e inserem no núcleo retirado, uma célula adulta da pessoa que querem clonar. Essa célula é diplóide, ou seja, tem o conjunto completo de cromossomos e genes. Através de um choque elétrico aplicado ao óvulo, os cientistas induzem a sua divisão, dando início à geração do embrião.


Até mais!!

2 comentários:

  1. Nooosaaaa...quando eu fazia o esino médio eu sabia decor esse processo de clonagem induzida artificialmente...
    Como as coisas mudam, agora não sei necas desse assunto, mas em compensação estou ficanco fera em diplomática e tipologia documental ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no Ensino Médio também e preciso fazer um esquema dessa Clonagem me ajuda

      Excluir